quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Comer Rezar e Amar (Eat, Pray, Love)

Comer Rezar e Amar (Eat, Pray, Love)

Um filme questionável, que mudo minha vida. Me fez questionar a mim mesmo, me fez ir em busca de muitos de meus objetivos. Causou-me uma imensa ansiedade e um frio na barriga ao sair da sala de cinema, cheio de vontade de sair em uma longa viajem por mim mesmo. E alcançar o ápice do titulo do filme. E foi o que eu fiz, tive vontades e coragem para ir à busca de muita coisa. Estou na minha Melhor Fase. (Feliz – Muito por Sinal).

“Essa é minha Vida, e eu vou vive-la!”

Sinopse
- Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert Said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por autoconhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.

Como Diz o Diretor, “esse filme é para você sair da sala de cinema se questionando”. – Eu Fui um Deles!!!


Fica a Dica: Comer, Rezar e Amar.

Informações TécnicasTítulo no Brasil: Comer, Rezar, Amar
Título Original: Eat, Pray, Love
País de Origem: EUA
Gênero: Drama / Romance
Tempo de Duração: 133 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 01/10/2010
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Ryan Murphy










7 comentários:

  1. Pretendo ve-lo o mais rapido possivel, já me foi recomendado por várias pessoas e eu ADORO a Júlia Roberts *-*

    Mto bonito o post =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pelos Comentarios!

    Concordo Bray! ^^
    Aprendeu a Palavara!!!! S2

    ResponderExcluir
  3. Louca pra ver esse filme (:
    Te seguindooo =====*

    Um beijo grandão
    Boa noite

    ResponderExcluir
  4. Louca pra ver esse filme (:
    Te seguindo =====*

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aiin, eu jah estava muita vontade de ver o filme, e após ver criticas tão boas, me deu mais vontade ainda! *_*

    Boa Noite

    ResponderExcluir
  6. Não assisti ainda mas escutei Excelentes comentarios a respeito, vou compra-lo.

    Eu tava procurando teu blog no google porque havia fechado sem querer, ai encontrei um blog homonimo ao seu http://leoaoleu.blogspot.com/ rsrsrs

    Mas ai fui no blog do Brayan e cliquei no link lá, e te achei de novo.

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^