quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Se Existo... Logo Vivo!"


Hoje ao fazer as coisa do coditiano, me peguei pensando na vida.
E reparei que estava "parado"...
estava fora da linha, desviado de tudo que anseio.
Me peguei irritado, com uma raiva que não sei de onde veio, derrepende.
Porque? Logo eu, tão centrado como sou.
Foi aonde me lembrei de tudo(Meus sonhos, planos e desejos... ), e todos (amigos, família, amor, e aqueles que estão a minha volta)
Pus a Ouvir minhas músicas mais (House's)
Foi como um Choque...
Logo me veio uma antiga frase que Ouvi:
- "Se Existo... Logo Vivo!"...
e tomei aquilo como um choque de Animo,
A Vida é mais... Não é certo me limitar a poucas coisas, ao mínimo!
Viver para fazer diferença, para acrescentar!
Não viver para fazer um Numero.
Mas Sim Para Somar!!!!

Exista! Viva... Faça Ser Notado! Destaque-se!!!

5 comentários:

  1. "Não viver para fazer um Numero.
    Mas Sim Para Somar!!!!"

    Não poderia ter dito coisa melhor!

    Eu penso que Viver seria muito fácil, na teoria, mas, tudo sempre depende de como às pessoas reagem ao se chocarem com a nossa vida e vise e versa. Nunca estaremos efetivamente certos de como viver deve ser ou como seria se fizéssemos diferente, pois tudo está condicionado à reação e a visão que cada um têm sobre a vida e sobre si mesmo. Sendo assim, devemos considerar a vida como um conjunto de fatores e condições totalmente alheios à nossa vontade. Isso é a vida. Porque dentro de nós existe a teoria; a prática se encontra no mundo e no relacionamento com as outras pessoas.

    Grande Abraço,
    Junior.

    xD

    ResponderExcluir
  2. Oi Léo Querido!

    Saudades de ti...

    É bom demais sentir esse "romper" de vontades dentro da gente! É a vida chamando... o tempo não espera não é mesmo? O que temos a fazer é viver... viver... e viver! Que os dias sejam belos... as vezes... não serão! Mas a vida acontece a todo instante!

    Se existimos... logo... precisamos viver!

    Lindo post! Parabéns! Me encontro sempre em suas palavras!

    Beijo doce e carinhos pra ti
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  3. Olá Léo,
    Apreciei muito o seu blog como um todo.
    Faz-nos pensar em coisas banais, na importância da vida, enfim, posiciona-se independente da reação que possa provocar no outro.
    Gostei mesmo.
    Sigo-te.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi Léo!

    Passando para desejar-lhe uma linda semana!

    Beijos e carinhos vermelhos pra ti!

    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  5. Eu passei um tempo distante dos meus ideais, 6 meses, foi o tempo que passei off do mundo e joguei TUDO pra cima, faculdade, vida social, namoro enfim, tudo. Agora, 6 meses após ter retomado minha vida, já me centrei de novo nos meus ideais, agora to seguro, apoiado pra seguir como antes.

    É assim, às vezes a gente precisa de um tempo.

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^