sexta-feira, 12 de novembro de 2010

...Agradeçer...

Ao Pensar em mudanças, e no poder que temos de fazer nossa história,nos deparamos que a vida é uma das mais belas peças teatrais, pois ao mesmo tempo em que a completamos, somos atores/atrizes. Ao decorrer do espetáculo aparecem cenas e artistas maravilhosos que fazem atuações imaginarias em nossas vidas...

Hoje gostaria de agradecer a todos que fazem parte do espetáculo da minha.

E dizer obrigado por atuar na minha existência, e fazer desse espetáculo perfeito aos meus olhos...


{"As vezes não temos oportunidades de dizer um simples obrigado as pessoas que estão ao nosso lado. E deixamos passar coisas importantes, diga o que sentes, sempre que puder, pois não temos a mesma oportunidade de hoje, Amanhã!"}

8 comentários:

  1. Linduhhhhhh!!!
    Adoroooo participar do seu espetaculo!!!
    O prazer é o meu de fazer sua vida melhor!!!!
    kkkkkkkkkkkk
    Te dedico!!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Léo! Fernando Pessoa disse: "Viver é um espetáculo imperdível" . É isso aí, bonito seu post!!bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Léo Bela Postagem..
    E como forma de meus Agradecimentos .
    Eu gostaria tu fosse no meu blog e pegasse os selinhos ^^
    Espero que goste \o/

    BJUU

    ResponderExcluir
  4. A vida é um caixa de mistérios desde sempre. É incrível como surgem e ressurgem pessoas que tornam o enredo da nossas vida mais interessante, mais feliz, e mais encantador a cada novo capítulo.

    Tantas pessoas que podemos conhecer; tantos caminhos a seguir. Pessoas que por mais inadequadas que possam parecer, marcam nossas vidas de uma forma unica e especial. Caminhos que por mais íngrimes, tortuosos e difíceis, nos levam de encontro a um destino completamente irrecusável; irresistível. Não pensaríamos duas vezes para aceitar e nos jogar de cabeça no abismo de sensações inóspitas e proibidas que a vida nos proporciona a cada nova página. Sempre há um recomeço.

    A receita é: Viver o infinito de tudo a cada nova oportunidade. Nunca ter medo de viver.

    E mais uma vez, digo que gostei muito do seu Blog. Faz uma visita no meu, quando possível.

    Grande abraço. xD

    ResponderExcluir
  5. Ah, só mais uma coisa, coloquei o link do seu Blog na sessão "Blogs Legais", no meu, se não se importar. ^^

    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^