sábado, 6 de novembro de 2010

...Música Tema...

Música: música (do grego μουσική τέχνη - musiké téchne, a arte das musas)

Durante toda nossa Vida, ressaltamos os momentos bons e ruins com musicas,
falamos que são as musicas tema da nossa vida.
Quem Nunca teve uma música tema durante as fases da vida?
Música tema do primeiro amor? (eu lembrooo... tinha 12 anos, rsrs - Hero - Mariah Carey)
Música tema do primeiro beijo? Ou Até mesmo do primeiro fora?

Músicas que Vamos Lembrar para sempre!!!
E se pararmos para lembrar de temas da nossa vida, não paramos tão cedo

Música Tema de momentos bons que passei com amigos,
Música que Marcou, e deu inicio a Tudo: Íris - Go Go Dolls - (vou me lembrar sempre de você ao ouvir)

Músicas tema de encontros, desencontros
Tema de conquistas, e perdas
Pessoas e Coisas...
Música que nos faz lembrar de Bons e velhos amigos!

A música causa nostalgia, música inspira, contagia, proporciona bons momentos, outros não.
Sou um amante da Música, e tenho tema para todas as fases da minha vida.

"Algumas músicas marcam e marcam para Sempre... Posso Dizer que as minhas nunca se apagarão!"

Viva a Música, viva a Vida intensamente, curta cada música tema que a vida lhe proporciona!!!

Ps: "Não conseguiria definir a música do momento em que estou vivendo hoje, pois são tantos temas, tantas coisas boas... tantas músicas que me faz lembrar de vc, da vida de hoje!"

Qual a sua Música(s) Tema?

Essa Música me faz lembrar alguns Momentos com meus Amigos, e é uma musica que Gosto Muitooooo^^

5 comentários:

  1. Oi Léo...

    Fico impressionada de como pensamos e sentimos com tanta semelhança... quando vc escreve parece que as palavras são minhas... ditas por vc! Preciso logo lhe "reconheçer" em um abraço bem apertado e demorado... Aguardo por isso!

    Beijo Vermelho
    Com carinho... semelhante...
    Da Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  2. Boa noite... Querido Amigo... Agradeço o carinho e a presença em minha vida!

    Beijo
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Léu *_*
    Ontem eu estava querendo fazer um post relacionado ao poder da musica(mas nem fiz, tava sem inspiração srs).Gostei do post. A musica, pode nos transmitir os mais diversos sentimentos.

    As minhas musicas temas são:
    P.O.D _ Tell Me Why
    A perfect circle _ 3 libras
    Shinedown_ Second chance : essa musica me marcou...

    Bjuu ^^

    ResponderExcluir
  4. Não só a musica ,mas tambem os cheiros, se os dois estiverem juntos então....Aff mãe! rsrsrs
    Eu tenho varias ,sim tem aquela em especial, mas em cada fase de nossas vidas haverá uma musica nova.

    Total Eclipse of the Heart.r - Bonnie Tyler,primeiro beijo!

    TAKE MY BREATH AWAY (Filme: top gun)- adolescencia! e por ai vai!rsrsr
    Bjs, obrigada por me visitar.

    ResponderExcluir
  5. Huuum, sei que esse não é seu ultimo post mas, achei interessante e resolvi comentar.

    Eu particularmente sou enlouquecidamente apaixonado por Música! Vivo, sinto e respiro música a todas as horas da minha vida. Não há nada melhor no mundo para confortar-lhe, fazer-te lembrar, chorar e viver, do que uma música.

    A música é tudo para mim. Tanto é que além de gostar de ouvir, também componho algumas músicas.

    Sem dúvida a música da minha vida, nesse momento, é: Stay - Miley Cyrus.

    Grande abraço. Gostei do seu Blog.

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^