sábado, 30 de outubro de 2010

O Azul e o Vermelho...


...Eu e Você
Assim como o VERMELHO e o AZUL,
Como o Equilibrio e o Desejo,
O Abraço e o Beijo,
A Terra e o Vento,

Uma se distingue da outra
Polos que se retraem,
E algo além do explicavel os atraem
Teu Azul Ponderado e Sutil
Em meu Vermelho Exaltado e Ostil
Teu Azul Umedece o meu Calor
Meu Vermelho Aquece teu Anseio
Teu Azul de Liberdade, Calculismo e Segredos...
Meu Vermelho em Fogo, Aventura e Desejos...
Um Vermelho controlador e organizado,
Que se Desfoca em teu Azul provocante e desligado.
Me cogito a ideia de tentar entender o Por que?
Mas me desfaço ao perceber, que tal vez não seja pra tal.
Teu Beijo Azul e calido
eleva - se ao meu Corpo,
Quente, Doce e Vermelho.
Vermelho e Azul uma mistica fusão,
A perfeita definição de Amar e Amor
O equilibrio e o sentimento.

O Ponto X de uma questão, Por assim dizer
A Melhor Definição:
De Eu e Você!


[Você me inspira, me equilibra. Você me Faz Feliz! - Você me Faz Bem ^^]


Ps.: Para Completar a Inspiração do Momento!

11 comentários:

  1. Léo...

    E o Azul e o Vermelho nas suas linhas é mais azul é mais vermelho! Azul é um amigo que me aquece e me ilumina... e vermelho é a cor da minha vida disfarçada de rosa... rs

    Amei a parte... "UM VERMELHO CONTROLADOR E ORGANIZADO... QUE SE DESFOCA EM TEU AZUL PROVOCANTE E DESLIGADO"... Lindo!

    O Azul é apaixonante... e o Vermelho não consegue resistir...

    Deixo meu beijo
    Com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    Você escreve muito bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. As cores quentes e frias se completam, se complementam, são o yan e o yang...
    Uma noite boa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pelos Comentarios!!!

    (Sil)- Vc tem a mesma Percepção e Sensibilidade do que eu! rsrs (adorei isso)

    (Franck) - Bem isso mesmo! rsrs

    (Bray)- Nem tem o que falar né? ^^ Ever, Ever, Ever

    Obrigado pelos Comentarios
    Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Léo Querido...

    Eu na verdade já havia percebido nosso "sentir" tão intenso e semelhante... mas aguardei.. para assistir você perceber também!

    Fico mais a vontade agora... sem muitas formalidades entre eu e você! Afinal... somos Vermelhos! rs

    Lindo domingo de paz... poesia... intensidade e amizade!

    Beijo da Sil
    Com carinho
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu achei incrível sua forma de colocar, dois "elementos" distintos, mas juntos se complementam.

    Tu está de Parabéns...

    Estou a ti seguir

    Bju

    ResponderExcluir
  6. As cores nos inspiram e alegram nossas almas! O que seria do mundo se não fossem as cores para alegrar nossas vidas? Parabéns pelo seu poema, também gostei do teu blog voltarei sempre!Abraços.

    ResponderExcluir
  7. ...que conjugação perfeita de duas cores primárias, como os sentimentos que por aqui se sentem...e se apreendem...gostei muito de te ler.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Penso como a Nathy... você conseguiu fazer uma analogia perfeita entre essas duas cores antagônicas, mas ao mesmo tempo complementadoras entre si. Gosto do teu jeito ousado de delinear os sentimentos e atributos "azuis" e "vermelhos". Gosto ainda mais do teu jeito "vermelho" de ser!

    Parabéns! Você escreve muito Bem!
    Adorei teu blog.
    Um grande abraço, Léo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei muito do seu espaço e da intensidade dos sentimentos colocados em palavras! Sigo-te!!bjuss

    ResponderExcluir
  10. Obrigadooooo pelos comentarios!
    Conheçendo mta gente bacana! e mtos pensamentos que to adorando!

    ResponderExcluir
  11. Quanto amor!!! rsrsrsr
    Não resta dúvida de que o Azul supre o Vermelho e vice-versa.

    Quanto ao que o Brayan disse acima, eu retifico dizendo que NADA funciona sozinho. Pelo menos eu penso isso.

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^