quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Caminhos...

Um caminho comecei a trilhar,
Uma Estrada peguei,
Caminhei, Caminhei...
E com o prazer encontrei;
Não me Contentei.
Então caminhei, caminhei...
E Um velho sábio encontrei
Um conselho ele me deu.
Continuei a caminhar...
A Luxúria encontrei,
Não queria Parar
Continuei a caminhar,
Caminhei, Caminhei...
Obstáculos comecei a encontrar
Solidão, Tristeza...
Lembrei - me do velho sábio
Que uma Vez disse: - Depois da Chuva, sempre vem o Sol.
Então o caminho continuei a Trilhar...
Caminhei, Caminhei...
A esperança encontrei
Ao teu lado caminhei
Felicidade, Amigos, Paz e Alegria Conquistei,
Por Vários desses Caminhos que Trilhei
Paixões conheci e aventuras vivi.
Por um desses caminhos, pude me instalar...
Mas o que meu "Eu" alvejava, ainda não tinha encontrado.
Caminhei, Caminhei...
A Dor e o Sofrimento os encontrei.
Percebi que alguns valores por
Esses caminhos deixei.
Percebi que a chance de ter aquilo que buscava
Por um desses caminhos deixei.
Caminhei, Caminhei...
O Maior dos obstáculos
Encontrei: o Medo
Esquivei - me a aceitar a ideia de me render ao Fim.
Mas mais uma vez me Lembrei do conselho do velho Sábio!
Optei por seguir
Caminhei, Caminhei, pela chuva...
Caminhei até o "Sol"
Então Reencontrei o que meu "Eu" tanto alvejava,
Reencontrei aquilo que por tanto Caminhei,
O Amor...

Ps.: Me Sinto Feliz, Por ter agregado tantas coisas na minha vida hoje, por tudo mais que descobri e por estar ao lado do que tanto alvejei. ^^

5 comentários:

  1. Bela caminhada, que bom que atingiu seu objetivo, o objetivo mais nobre e sublime da existência humana, O AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Oi Léo...

    Que lindo e intenso seu "caminhar"... guiado pelo coração ninguém erra na chegada! Que no encontro e na companhia do "Amor" seus caminhos brilhem... mesmo quando for noite... escuridão! Porque a luz repousa no coração!

    Bem vindo ao mundo dos 'BLOGUEIROS"! Fantásticamente vivido por quem tem alma em chamas pela vida e pelo amor!

    Aguardo por uma visita!

    Deixo beijo
    Com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu lí sua postagem e amei...
    Senti a intensidade das suas palavras para descrever o seu caminho...
    Fico Contente por você ter encontrado
    o SOL..
    ps: Amei os All Stars!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadoa a todos pelos Comentários...
    Caminho Arduo mesmo, rsrsr
    Encontrar o sol não é facil, mas as vezes basta
    encontra aquilo que te faz persistir na busca....

    Abraços a todos!^^

    ResponderExcluir
  5. Me fez lembrar um texto meu... acho q temos uma visão um pouco parecida relacionado a "caminhos"

    Ótimo texto, portanto!

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^