domingo, 24 de outubro de 2010

...Olhar Sobre o Luar...

"Olhei a Lua hoje, e lá estava ela
em sua individualidadelinda, graciosa e Só...
Aprecio -a por conseguir recolher se ao só,
com tantas estrelasa tua volta,
com tantas outras coisas ao teu redor,
e aindaassim ela prefere a solidão.
Agradeço a ti por não me deixar sentir como a Lua,pois sabendo que você existe...
Não me sinto Só."






{Olhar Sobre a Lua por um dos meus melhores amigo.
Um olhar Unico, e Tão só dele!}
Por: Bruno Henrique Figueiredo (Purple_Star) - 22/10/2010

5 comentários:

  1. Oi Léo... Querido Amigo!

    Venho agradecer a visita!

    Olha... eu, admiradora da lua como sou... jamais conseguiria definí-la com tanta beleza e êxito assim como o Bruno fez... Simplesmente... lindo!

    Deixo meu beijo aos dois!
    Com carinho em dobro!
    Da Sil
    Sempre aqui

    Noites de lua... dias de paz!

    ResponderExcluir
  2. Humm.. Obrigado Sil, Ja tinham me falando que vc gosta mesmo da lua! rsrs
    Lindo texto mesmo. Assim que meu amigo escreveu prometi que ia postá -lo
    Obrigado!

    Abraços^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!^^
    Bom pensamento pra se seguir!
    Fazemos, uso!

    ResponderExcluir
  4. Só hj pude vim aqui conhcer sua casa virtual e segui-lo... Voltarei com mais assiduidade!
    Abçs!

    ResponderExcluir
  5. A lua mexe comigo, às vezes estou animado demais e quando olho o céu, é ela, a lua. Quando ela cresce eu fico diferente, minha ex dizia que os Loucos tem alguma coisa com a Lua. Será?

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^