quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Tempo" do "Tempo"

“Tempo” meu fenômeno preferido.
A todo tempo estamos envoltos com o “Tempo”;

“Tempo” para pensar, agirmos, comer, trabalhar, estudar...

Um Fenômeno que parece tão simples, se torna algo desnaturavel ao ser aprofundado...

O “Tempo” é capar de construir, transformar e destruir, coisas e sentimentos.

Hoje necessito de um “Tempo”!“Tempo” para Pensar, Agir e me decidir...

Preciso de um “Tempo” de mim mesmo... Do que estou sendo e vivendo.
Um “Tempo” de tudo que me tornei durante esses anos.

Preciso de um “Tempo” para ser aquilo ou aquele que todos esses anos, estava aqui guardado esperando o momento certo para ser despertado.

Preciso de um “Tempo” para Repensar e Acreditar que tudo é diferente, que as coisas podem ser muito mais além.

E isso só o enigmático e inanimavel “Tempo” irá me ajudar!
Hoje é “Tempo” de Tempo...

Minha Palavra do Dia: "TEMPO"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^