quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Durante Esses Últimos Meses, Pude compartilhar meus Momentos através do Blog.
Momentos Esses que ficaram guardados para Sempre na Memoria!

Hoje Estou vivendo um "Tempo" Diferente...
Tempo esse que prefiro vive-lo separadamente.

Vou me Ausentar por um Tempo...
Mas Após esse "Tempo", voltarei a compartilhar esses Novos Momentos e esse Novo "Tempo"... Com Vocês!!!!

PS.: Obrigado a Todos que Indireta ou Diretamente Contribuiu para Esses Momentos!!! ^^
Obrigado a Todos Pelos Comentários e Apoio!
Beijo e Abraços!!!!

Leonardo Victor Dias (Léo)

2 comentários:

  1. Cara, seus textos sao muito bons, mas MUITO BONS MESMO... vai fazer falta (pq sim, volta e meia eu lia, só n comentava pq tha perdido a senha do meu blog e tals) x.x

    Enfim...
    Qnd novamente a fase mudar e puder compartilha-la conosco, VOLTE!

    Abraço!
    Je~~

    ResponderExcluir
  2. O Mente Hiperativa mudou de endereço, confira o novo em:

    http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

    Logo ele será atualizado diariamente e etará cheio de textos interessantes. Até mais.

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^