quinta-feira, 23 de abril de 2015

I Wanna Be Free

                               



Mais fundamental que o amor é a Liberdade!
A liberdade é o alimento do Amor!
O Amor é pássaro que não vive em gaiola!
Basta engaiolá-lo para que ele morra!
Ter ciúme é reconhecer a liberdade do amor!
O desejo de liberdade é mais forte que a Paixão!
Pássaro eu não amaria quem me cortasse as Asas!
Barco eu não amaria quem me amarrasse no Cais!!


Ser livre é não ser escravo das culpas do passado nem das
preocupações do amanhã. Ser livre é ter tempo para as
coisas que se ama. É abraçar, se entregar, sonhar,
recomeçar tudo de novo. É desenvolver a arte de pensar e
proteger a emoção. Mas, acima de tudo, ser livre é ter um
caso de amor com a própria existência e desvendar seus
mistérios...

PS: I Wanna Be Free

2 comentários:

  1. encontrei tais palavras como em um oásis "ter tempo para as coisas que se ama". (a palavra de hoje é liberdade)

    ResponderExcluir
  2. Esse post, foi muito inspirador, tais palavras Me fazem pensar e fazer muitas coisas, gostei bem mais do últimos vezes, por que o bom da vida é arriscar. Gostei.

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^