sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desvinculando - Me do Seu "Amor"

Quero me Desvincular
Quero a Paz Alcançar

Quero Não Pensar
Quero Não Sentir
Quero de Você Despedir

Quero Não Lembrar
Quero só boas Lembrar Conservar;

Difícil Vai Ser Não Querer o "Querer"...

Mas Fala Mais Alto a Paz que Meu
Coração Precisa Ter!!!


Um comentário:

  1. Há 3 dias eu publiquei um texto chamado (Des)apego, coincidência, será?

    O amor nos faz criar laços que dpem bastante no peito quando precisam ser desatados. Muitos, depois de sofrer por uma desilusão amorosa, se aventuram a nunca mais criar outro nó. Que bobagem... pois o peito dói do mesmo jeito, sofre com o vazio.

    Não me pergunte qual a solução, eu não sei, mas vivo a atar e desatar, sofrer e viver, um dia espero encontrar o caminho calmo do amor verdadeiro. Um dia... quem sabe.

    PS: Ótima escolha de música.

    Abç

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^