quarta-feira, 18 de julho de 2012

Amanhã...

 ...Amanhã talvez quando você Pensar em me querer, eu já tenha alguém que me queira. E talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desfeito a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu exista, eu já tenha achado meu caminho e fugido de ti. E se por um acaso um dia você quiser me amar, talvez eu já tenha transformado o meu amor em amizade.
Quando teus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver eu já tenha ido procurar alguém que me queira o tanto o quanto eu te queria. Talvez quando nossos caminhos trilharem por única estrada, eu já tenha outro amor em meu alcance, mas mesmo assim seria bom vê – ló.
Quando cair na real e ver que me teve para você e não me quis, então peço a Deus para lançar – nos uns nos braços do outro. Não seja tolo de um dia pensar que estou sofrendo, pois esse dia já veio, e já foi.
E se um dia descobrir que está amando nesse mesmo dia deixarei de pensar que você é frio e calculista e se depois de tudo o que eu escrevi você continua não entendendo que sofri porque te amava... Então esqueça tudo o que eu disse e concentre se apenas em uma única frase:
- Você me perdeu!


2 comentários:

  1. Caracaaaaaaaaaaa voltou em grande estilo, gostei demais po!!!

    Eu já vivi uma relação de amor-amizade-desejo-romance, tudo bem misturado. Vários anos se passaram, o namoro foi frustrado algumas vezes, a amizade se colocou a perigo, o desejo minguou, ressurgiu, sumiu, o romance nunca houve. Mas no meio disso tudo o sentimento se manteve, talvez tenha se modificado, mas permaneceu tão forte quanto no início, tornou-se até maior. Hoje o que sinto por essa guria - e é recíproco - é um amor que não encontro nome nem classificação que o contenha.

    Incondicional, talvez seja isso.

    Abraço e obrigado pelo texto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadooooo^^! Como Sempre com seus Comentários Maravilhosos!

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^