segunda-feira, 14 de novembro de 2011

...Por Quem Vale a Pena...?





"A verdade é que todo mundo vai te
machucar, você só tem que escolher por
quem vale a pena sofrer."
(Ayrton Senna)











Ta ai pra mim umas das escolhas mais
difíceis...Como Saber que é a pessoas certa?
será aquela que o coração bate mais forte?
será aquela que o beijo tem mais química?
Será aquela que te Ama mais que a Outra?
Será, Será, Será...?

...É Aquela por quem você nota que se
Tornou uma Pessoa Melhor!
E que o que está vivendo com Essa Pessoa,
É Diferente De Tudo o que Já Viveu!
E Que Vale a Pena.
Eis ai A Tua Resposta...


2 comentários:

  1. Léo...

    Acho impossível fazer essa escolha. Somente depois da dor é que vc saberá se vale a pena ou não. Somente depois das feridas abertas é que vc sabe se ficará cicatrizes ou lembranças e aprendizados. Existem dores que ensinam. Existem dores que nos fazem piores.

    Beijo doce e vermelho

    Sil

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu acho que só dá pra saber depois de sofrido se valeu ou não a pena. Avaliar antes de sofrer é pura suposição. Gostaria que fosse diferente, mas acho que é bem assim.

    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^