terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oo "Déjà Vu" oO

Passado que vem a tona.
Sentimentos que se refazem
Outros que se desfazem

Todos pesadelos que vivi
Hoje se retrata

Passo a passo
Eles se fazem

Cada fala
Cada gesto
Cada atitude
Se faz a imitar



Cada dor
Cada angustia
Cada sofrer
Se faz a reviver

Tanto me acompanhou
Que Hoje tudo aquilo se recriou.

Um Déjà vu
O passado

Hoje se torna um estado

Que não quero revive- lo
Apenas Ignora-lo.
Quero me desfazer

De Déjà vu's
Que não quero Reviver...





4 comentários:

  1. Oi Léo!

    Saudades...!

    O passado nunca foi um bom conselheiro pra mim... e por mais que abrigue "algumas" boas lembranças... o que importa se já passou?!

    Beijo... e carinhos!
    Sil

    Estou com um blog novo... chama-se "Versos Vermelhos". Se quiser visitar e seguir ficarei feliz! O Cantinho continua vivo... rsrs! Apareçe lá tbm!

    http://versosvermelhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ao ler sua postagem, senti uma grande semelhança com meu atual estado emocional...

    Só posso de dizer o que tu escreveu me é bastante real - ainda.

    Gostei. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Belo post!!

    Belo blog...

    Gostei pra caramba, voltarei aqui mais vezes...

    Convidaria vc a conhecer meu trabalho (poesia, teatro, música)

    Ficaria feliz demais!

    http://mailsonfurtado.com

    ResponderExcluir

Obrigado Pela Visita... Volte Sempre^^