quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amanhã...

Amanhã talvez quando você Pensar em me querer, eu já tenha alguém que me queira. E talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desfeito a vontade de te ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu exista, eu já tenha achado meu caminho e fugido de ti. E se por um acaso um dia você quiser me amar, talvez eu já tenha transformado o meu amor em amizade.

Quando teus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver eu já tenha ido procurar alguém que me queira o tanto o quanto eu te queria. Talvez quando nossos caminhos trilharem por única estrada, eu já tenha outro amor em meu alcance, mas mesmo assim seria bom vê – ló.

Quando cair na real e ver que me teve para você e não me quis, então peço a Deus para lançar – nos uns nos braços do outro. Não seja tolo de um dia pensar que estou sofrendo, pois esse dia já veio, e já foi.

E se um dia descobrir que está amando nesse mesmo dia deixarei de pensar que você é frio e calculista e se depois de tudo o que eu escrevi você continua não entendendo que sofri porque te amava... Então esqueça tudo o que eu disse e concentre se apenas em uma única frase:
- Você me perdeu!